Catanduva, sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Cidades

Supermercado Bugança monta árvore de natal especial

O Supermercado Bugança apresenta mais uma novidade para os consumidores de Catanduva e região.

publicado em 04/12/2011

imprimir

O Supermercado Bugança apresenta mais uma novidade para os consumidores de Catanduva e região.
Sempre preocupado com o bem-estar e alegria dos clientes, o proprietário e os funcionários deixaram o estabelecimento em clima de Natal, o que chamou a atenção de todos.
A decoração inovadora tem feito muito sucesso com as pessoas que vão até o supermercado e com os que estão passando pelo local.
Uma árvore de Natal diferente, colorida e que conquistou o gosto de todos foi montada no interior do supermercado.
Quem entra no Bugança já se depara com a árvore, feita com pacotes de biscoitos tipo wafer e decorada especialmente para a data festiva.
A árvore chama a atenção de todos, que param para saber como foi possível conseguir tal feito.
De acordo com o proprietário do Supermercado Bugança, Júlio Bugança, o objetivo da ação era criar algo diferente, onde as pessoas entrassem e parassem para olhar.
“Fizemos uma pesquisa e decidimos montar a árvore com pacotes de biscoitos e deu muito certo, já que trabalhamos com produtos alimentícios e vimos o interesse das pessoas por novidades”.
Ele conta que a árvore foi feita com centenas de pacotes e foi necessário meio dia para montar tudo. “Acredito que cerca de 500 pacotes foram necessários para montar a árvore”.
Além disso, um presépio foi montado junto à árvore, para lembrar a importância do Natal. “Nosso objetivo foi ressaltar a data do Natal e sair do convencional, fazendo algo diferente”.
E ressalta que o Bugança sempre lembra as datas comemorativas durante o ano, como uma forma de homenagear os clientes.
“Acredito que o Natal é uma das datas mais importantes dentro do calendário comercial e também no Cristianismo, remetendo o nascimento. O Natal significa renovação de tudo”.

veja também

0 Comentário(s) + Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA

acompanhe O REGIONAL

edição digital